Início » Xbox não estará presente na BGS 2022

Xbox não estará presente na BGS 2022

A Xbox anunciou por meio do Twitter que não terá um estande na Brasil Game Show 2022. A empresa afirmou ter avaliado cuidadosamente a situação e continuará apoiando os parceiros durante o evento, porém não estará fisicamente presente no Expo Center Norte.

Essa decisão da Xbox foi a primeira manifestação de uma grande marca de jogos em relação à BGS 2022, que marcará o retorno do evento em formato presencial e terá a duração de sete dias. Ainda não se sabe se PlayStation e Nintendo também estarão presentes na BGS deste ano ou se seguirão os passos da Xbox. Até o momento desta publicação, tanto PlayStation quanto Nintendo não estão listados como patrocinadores ou expositores no evento.

Essa notícia entristeceu Filipe e outros entusiastas dos games, pois é considerada uma perda para a comunidade de jogadores brasileiros, além de ser um impacto para a própria BGS, que é o maior evento gamer da América Latina.

A Brasil Game Show ocorrerá de 6 a 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, e os ingressos ainda estão disponíveis para compra no site da empresa.