Início » Ubisoft Cancela Exposição no Tokyo Game Show 2024 em Meio a Polêmicas com Assassin’s Creed Shadows

A edição de 2024 do Tokyo Game Show está prestes a acontecer, e muitas empresas já confirmaram presença no evento. No entanto, a Ubisoft, que inicialmente planejava uma participação, surpreendeu ao anunciar o cancelamento de sua exposição no evento deste ano.

Em comunicado oficial, a Ubisoft não entrou em detalhes sobre os motivos da desistência, mencionando apenas “várias circunstâncias”. Muitos especulam que essa decisão pode estar relacionada às recentes controvérsias envolvendo Assassin’s Creed Shadows, o próximo jogo da franquia que será ambientado no Japão. A Ubisoft foi alvo de críticas por supostamente deturpar a cultura e a história japonesa, levando a empresa a emitir um pedido de desculpas.

“Em relação à nossa participação online no Tokyo Game Show 2024, agendada para o dia 26 de setembro, infelizmente, devido a várias circunstâncias, tivemos que cancelar a exibição”, declarou a Ubisoft. “Pedimos sinceras desculpas a todos que aguardavam a apresentação.”

Era esperado que a Ubisoft revelasse novas informações sobre seus jogos em desenvolvimento, incluindo um possível trailer de Assassin’s Creed Shadows, mas agora os fãs terão que esperar por novas atualizações.

O Tokyo Game Show 2024 será realizado de 26 a 29 de setembro.