Início » RoboCop: Rogue City Alcança Marca Histórica de Sucesso: Mais de 435.000 Jogadores em Apenas 2 Semanas!

O universo de RoboCop ganhou uma nova dimensão de sucesso com o lançamento do jogo de tiro em primeira pessoa, RoboCop: Rogue City, desenvolvido pela Teyon. Em apenas algumas semanas no mercado, o game já conquistou números impressionantes, tornando-se o melhor lançamento da editora Nacon.

Com apenas algumas semanas desde seu lançamento no início deste mês, RoboCop: Rogue City já é considerado um verdadeiro sucesso. A Nacon, editora do jogo, divulgou que mais de 435.000 jogadores se envolveram com o título, acumulando incríveis 2,7 milhões de sessões de jogo ativas.

O atual CEO da Nacon, Alain Falc, expressou seu entusiasmo diante do sucesso alcançado pelo jogo, afirmando que RoboCop: Rogue City superou todas as expectativas da empresa. Em suas palavras: “Estamos realmente orgulhosos de trabalhar com o estúdio Teyon neste jogo criado por e para os fãs fervorosos de RoboCop.”

Falc também expressou sua gratidão à MGM pela confiança depositada na colaboração e a todos os jogadores que contribuíram para tornar o lançamento um grande sucesso.

RoboCop: Rogue City leva os jogadores para Detroit, imersos em uma nova aventura em primeira pessoa. A missão é restaurar a lei e a ordem em uma cidade mergulhada no caos após a ascensão de um novo senhor do crime.

Os aficionados por RoboCop podem experimentar esta emocionante jornada no PC, PS5 e Xbox Series S|X, desfrutando de gráficos impressionantes e uma experiência de jogo envolvente.

Este é apenas o começo da jornada de RoboCop: Rogue City, que promete continuar a emocionar e surpreender os fãs de todo o mundo.