Início » Nintendo Confirma Presença na Brasil Game Show 2024 com Surpresas para os Fãs

Nintendo Confirma Presença na Brasil Game Show 2024 com Surpresas para os Fãs

A Nintendo anunciou oficialmente sua participação na Brasil Game Show (BGS) deste ano, que ocorrerá de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. A presença da empresa promete trazer muitas novidades e atividades empolgantes para os fãs do Switch.

Detalhes em Breve

De acordo com a assessoria de imprensa da Nintendo, mais detalhes sobre as atividades e os títulos que estarão disponíveis no estande da empresa serão divulgados nas próximas semanas. Os fãs podem esperar por uma experiência envolvente e interativa durante o evento.

Destaques Esperados

Com a BGS 2024 programada para outubro, é altamente provável que a Nintendo disponibilize para teste o aguardado The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom, que será lançado em setembro. Além disso, a empresa deve trazer outros jogos populares e lançamentos recentes, como Mario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, Mario vs. Donkey Kong, Super Mario Bros. Wonder, Luigi’s Mansion 2 HD, entre outros.

Os fãs da Nintendo e do universo dos games terão uma oportunidade única de vivenciar as novidades da empresa em um dos maiores eventos de jogos da América Latina. Fique atento para mais atualizações sobre a participação da Nintendo na BGS 2024!