A Colossal Order pegou todos de surpresa com o lançamento de três novas DLCs para o Cities: Skylines original. O estúdio, em parceria com a Paradox Interactive, decidiu lançar conteúdos adicionais para o primeiro título mesmo após a chegada de Cities: Skylines 2, que enfrenta desafios técnicos e críticas sobre desempenho e estabilidade desde o lançamento.
Motivo do Lançamento das Novas DLCs
Cities: Skylines 2 passou por um lançamento complicado, com jogadores relatando problemas de performance no PC. A Colossal Order, então, redirecionou parte dos esforços para melhorar o novo jogo, o que levou a atrasos no lançamento de DLCs planejadas. Com isso, o time de desenvolvimento decidiu oferecer novas adições ao primeiro Cities: Skylines, enquanto trabalha nas correções para o segundo título.
Conheça as Três Novas DLCs de Cities Skylines 1
As novas DLCs incluem:
- Mountain Village Pack: Conjunto de itens de construção e decorações com temática alpina, para construir cidades nas montanhas.
- Map Pack 3: Novos mapas e cenários para ampliar as possibilidades de construção.
- Alpine Tunes: Uma estação de rádio com músicas temáticas que complementam a estética das outras duas DLCs.
Garantia de Foco no Cities Skylines 2
A Paradox Interactive e a Colossal Order garantiram que o desenvolvimento dessas DLCs para Cities: Skylines original não interfere no trabalho em Cities Skylines 2. Os conteúdos foram criados pela Tantalus, estúdio responsável pelas versões para consoles, enquanto a Colossal Order continua focada em otimizar e aprimorar o segundo jogo.
Cities: Skylines original, com suas novas DLCs, está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PS5 e Xbox Series X|S.