Início » CD PROJEKT RED Confirma Presença na Brasil Game Show 2024 com Cyberpunk.

CD PROJEKT RED Confirma Presença na Brasil Game Show 2024 com Cyberpunk.

Na manhã desta segunda-feira (29), a CD PROJEKT RED surpreendeu os fãs ao anunciar sua participação na Brasil Game Show 2024. A desenvolvedora polonesa estará presente no evento com um estande exclusivo, oferecendo aos visitantes a chance de jogar Cyberpunk 2077: Ultimate Edition em diversas estações.

Durante a BGS, os participantes poderão experimentar uma missão do jogo em oito estações diferentes. A Ultimate Edition, lançada em 5 de dezembro de 2023, inclui o jogo base, a expansão Phantom Liberty e a Atualização 2.0, que trouxe melhorias significativas às mecânicas e recursos principais do jogo. Esta edição também apresenta os atores Keanu Reeves como Johnny Silverhand e Idris Elba como Solomon Reed.

Além das estações de jogo, o estande da CD PROJEKT RED contará com uma área para fotos, onde os visitantes poderão interagir com cosplayers vestidos como personagens de destaque do game e do anime Cyberpunk: Mercenários.

Apesar de não ter novos lançamentos, a CD PROJEKT RED concluiu recentemente todas as atualizações de Cyberpunk 2077 e está agora focada no próximo título da franquia The Witcher. Rumores sobre uma possível continuação de Cyberpunk têm circulado na internet, mas uma sequência ainda deve demorar para ser anunciada.

A CD PROJEKT RED também é proprietária da plataforma GOG, que poderia marcar presença na BGS para diversificar ainda mais a experiência dos visitantes. Embora não haja novidades para apresentar, espera-se que o estande da empresa seja uma das atrações mais impressionantes do evento. Será que veremos Marcos Jeeves por lá novamente?