Início » Anúncio de GTA 6 deve acontecer agora em 2023

Anúncio de GTA 6 deve acontecer agora em 2023

Há um tempo considerável que o informante conhecido como “Tezz2” tem vindo a afirmar que o aguardado anúncio do jogo GTA 6 está previsto para ocorrer ainda em 2023, e ele também sustenta a previsão de que o lançamento do jogo acontecerá em algum momento entre 2024 e 2025. No mês de março, esse informante foi mais específico ao apontar que a data de lançamento provável está situada no último trimestre de 2024.

Recentemente, Strauss Zelnick, o CEO da Take-Two Interactive, empresa detentora da Rockstar, revelou que a empresa possui uma linha de jogos bastante substancial planeada para o ano fiscal de 2025, que abrange o período entre 1 de abril de 2024 e 31 de março de 2025. É muito provável que seja dentro deste intervalo que o lançamento de GTA 6 esteja programado.

De acordo com uma publicação recente feita por “Tezz2” esta semana no fórum GTAForums, todos os indícios apontam para uma forte possibilidade de que a Rockstar esteja a preparar-se para anunciar o aguardado GTA 6 em breve. O plano seria realizar o anúncio nos próximos meses, possivelmente apresentando apenas um teaser para satisfazer os jogadores que anseiam pelo sucessor de GTA V.

Este informante sugere que o anúncio de GTA 6 terá alguma ligação com uma campanha promocional que ocorrerá no GTA Online. Vale a pena recordar que o GTA Online celebrará o seu décimo aniversário em outubro. Será que a empresa irá aproveitar esta ocasião festiva para lançar o tão aguardado anúncio oficial de GTA 6?